Ex-Juventude entra e marca em virada heroica do Aalborg BK pelas oitavas da Copa Dinamarquesa


  Yann marcou e sua equipe venceu por 2 a 1 o FC Helsingor 

 

Em duelo válido pelas oitavas de final da Copa Landspokal, nessa quarta (6), o Aalborg garantiu vaga nas quartas de final com a vitória por 2 a 1 em cima do Helsingor e vai em busca do quarto título da competição. Já o Helsingor ficará mais um ano sem ir longe na Copa, que garante vaga na terceira fase eliminatória da Europa League. 

O favorito Aalborg, teve dificuldades contra o Helsingor, lanterna da Liga da Dinamarca. A equipe adversária abriu o placar com gol contra do capitão Okore. Quando a torcida da casa já estava desacreditada, nos minutos finais o brasileiro Yann empatou o jogo e logo depois o peruano Flores virou, levando a torcida à loucura. 

Camisa 28, Yann, em ação pelo Aalborg. (Foto: Instagram)

O jovem meia de 22 anos, Yann, foi revelado e ainda pertence ao Barra-SC. Desde 2013 foi emprestado para várias equipes, entre elas no Brasil, o Juventude em 2013. Logo depois de passar pela equipe catarinense, o meia foi para o Vitória Setúbal, de Portugal, e pelos alemães FSV Franfkurt e Karlsruher SC, até chegar no meio do ano ao Aalborg BK, onde fez seu primeiro e decisivo gol nessa quarta.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.