Ex-Juventude marca na vitória da LDU pela primeira divisão do Campeonato Equatoriano

Mesmo ganhando do Dep. Cuenca, o time do brasileiro Lucas de Lima permaneceu no meio da tabela, assim como o rival 

Dep. Cuenca e LDU Quito se enfrentaram nesse sábado (23) em jogo válido pela rodada 21 da primeira divisão do Campeonato Equatoriano. Com a vitória, o LDU Quito somou 32 pontos na tabela, ficando na quinta posição, enquanto o oponente, mandante da partida, permaneceu com 29 pontos, ocupando a oitava colocação do campeonato. 

Lucas de Lima comemorando com seus companheiros de LDU (Foto: Divulgação)
Durante a partida que encerrou a rodada 21 do campeonato, o Dep. Cuenca abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo, placar que permaneceu dessa forma até o segundo tempo, quando o brasileiro Lucas de Lima empatou para o time visitante, com gol aos 18 minutos. Também no segundo tempo saíram os outros dois gols da LDU Quito, sendo um aos 25 e outro aos 34, encerrando então o marcador da partida em Dep. Cuenca 1x3 LDU. 

Lucas de Lima, também conhecido por Lucas Tagliapietra, tem 27 anos e atua como zagueiro. O atleta teve seu início de carreira no Juventude, tendo também passado pelo Santa Cruz, do Rio Grande do Sul. Sem muito espaço no futebol brasileiro, o jogador foi contratado pelo Pegasus, de Hong Kong, em 2012, tendo também passado por alguns clubes da Moldávia. Em 2014, chegou ao Hamilton, da Escócia, onde permaneceu até 2016, passando também pelo Boavista, de Portugal. Lucas de Lima chegou à LDU para a temporada de 2017, tendo atuado em oito jogos, convertendo dois gols. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.