Ex-Náutico e Figueirense marca no fim, mas Santa Clara perde nos pênaltis e é eliminado da Taça de Portugal

O time conseguiu empatar aos 45 minutos do segundo tempo contra o Moreirense fora de casa


Moreirense e Santa Clara se enfrentaram nesta quarta-feira (13) em jogo válido pelas oitavas de final da Taça de Portugal. O jogo foi disputado e com um gol de brasileiro aos 45 minutos do segundo tempo, acabou indo para a prorrogação e em seguida para os pênaltis, onde foi definido após a sétima cobrança.

Thiago Santana é um dos destaques do time na temporada (Foto: Divulgação)

O primeiro gol da partida aconteceu aos seis minutos do primeiro tempo, com o holandês Rashid abrindo o placar para o Santa Clara e aos 34 minutos o português Tozé empatou a partida. No segundo tempo, aos oito minutos, o marroquino Abarhoun virou o placar para o Moreirense, porém quando a classificação parecia encaminhada, aos 45 minutos o brasileiro Thiago Santana empatou a partida, levando o jogo para prorrogação, porém não adiantou, o Santa Clara acabou perdendo nos pênaltis por 6x5.


Thiago Santana tem 24 anos e passou pelas categorias de base do São Carlos e do Internacional. Profissionalmente atuou pelo Caxias, Figueirense e seu último time no Brasil foi o Náutico, em 2016. Chegou ao Vitória Setubal na temporada passada e no inicio dessa temporada fechou com o Santa Clara, onde em 22 jogos já tem 11 gols e é um dos artilheiros do time.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.