Ex-Náutico marca e Anorthosis assume a liderança do Campeonato do Chipre

O brasileiro foi decisivo na vitória fora de casa, que fez o time alcançar a liderança


Aris e Anorthosis se enfrentaram neste sábado (16) em jogo válido pela 16ª rodada da primeira divisão do campeonato nacional do Chipre. O time visitante venceu com tranquilidade e alcançou a liderança da competição com 36 pontos, porém o AEK Larnaca tem um jogo a menos e está a apenas um ponto da liderança. O Aris segue na penúltima colocação com apenas nove pontos.

João Victor comemora gol pelo Anorthosis (Foto: Divulgação/Anorthosis)

Apesar de a vitória ser tranquila, os dois gols saíram na parte final do segundo tempo, quando aos 35 minutos o brasileiro João Victor abriu o placar para o Anorthosis e nos acréscimos, aos 49 minutos, o também brasileiro e camisa nove do time, André Alves, marcou o segundo e fechou a vitória.

João Victor tem 29 anos e foi revelado pelo Náutico, passou por São Caetano e Mogi Mirim. Fora do país atuou pelo Bunyodkor, do Uzbequistão, Mallocar, da Espanha, onde passou cinco temporadas e está em sua terceira temporada no Anorthosis.

André Alves tem 34 anos e foi revelado pelo União Barberense, passou por Villa Nova e Ecus. Fora do país atuou por Budapest, Kaposvár e Videoton, da Hungria, Luch Vladivostok, da Rússia, Dubai Club, dos Emirados Árabes, Omonia, AEK Larnaca e Anorthosis, do Chipre. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.