Ex-Náutico marca na vitória do Anorthosis pela primeira divisão do Chipre

Com gol de pênalti, João Victor faz o gol da vitória sobre o Nea Salamis 

Anorthosis e Nea Salamis se enfrentaram nesse domingo (3) em partida válida pela rodada 14 da primeira divisão do Campeonato Cipriota de Futebol. Com a vitória, o time da casa soma 30 pontos e ocupa a primeira posição do campeonato, com apenas um ponto a mais que o segundo colocado que possui um jogo a menos. Enquanto isso, o Nea Salamis, com oito pontos de 42 disputados, vai abrindo a zona de rebaixamento, na 13ª posição.


João Victor comemorando com os companheiros do Anorthosis (Foto: Divulgação)
Em uma partida com poucos gols e muitas faltas, o primeiro tempo não deu trabalho ao marcador, já que nem um dos times balançou a rede. Já na segunda parte da partida, o Cipriano Andreas Kyprianou cometeu falta na área e o juiz marcou pênalti a favor do Anorthosis, que foi convertido pelo brasileiro João Victor aos 45 do segundo tempo. Placar final Anorthosis 1x0 Nea Salamis.

João Victor tem 29 anos e atua como volante. O atleta iniciou sua carreira no Náutico, também tendo passagens pelo São Caetano e Mogi Mirim, quando saiu do Brasil, em 2009, indo atuar no Bunyodkor, do Uzbequistão. Chegou em 2011 ao Mallorca, da Espanha, onde permaneceu até 2015 e, pelo clube espanhol, atuou em 95 jogos e converteu um gol. Foi contratado pelo Anorthosis na temporada 2015/16 e já participou de 78 partidas, nas quais marcou 11 gols. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.