Ex-Palmeiras marca em empate do Al Ahli pela Liga Saudita

Claudemir faz gol, mas Al Ahli ficou apenas no 2 a 2 contra o Ohod


Com o empate nesse domingo (10), o Al Ahli perdeu a chance de empatar com o líder Al-Hilal, mesmo tendo dois jogos a mais e pode terminar a rodada na terceira colocação. Para o Ohod, o empate pode custar caro e a equipe pode terminar a rodada na zona de rebaixamento. Provisoriamente a equipe está em 11º lugar.

Claudemir com a camisa do Al Ahli. (Foto: Divulgação)


O Ohod recebeu em casa o vice líder em duelo com ambições diferentes na Liga. Mesmo saindo na frente do placar, a equipe da casa tomou a virada e conseguiu sair ao menos com o empate. Para o Ohod, marcaram o Al Ghamdi e Al Owais, contra a própria meta, já para o Al Ahli, Al Moghawl e Claudemir fizeram os gols.

Com início da trajetória do futebol na base do Palmeiras, Claudemir atuou apenas no São Carlos, em território brasileiro. Seu desempenho o fez ser comprado pelo Vitesse, da Holanda, e três anos depois ao Kobenhavn, time norueguês. Sua última equipe antes de chegar a Arábia Saudita foi o Club Brugge, equipe belga. Chegou essa temporada ao Al Ahli. O jogador brasileiro possui também nacionalidade holandesa.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.