Ex-Paraná marca três gols em goleada na Parva Liga da Bulgária

CSKA Sofia e Beroe enfrentaram-se pela 20ª rodada da Parva Liga


O jogo ocorreu nesse domingo (10) e terminou com o placar de 6x0 favorável ao CSKA Sofia. Três dos gols marcados na partida vieram do brasileiro Fernando Karanga. O CSKA Sofia está invicto há 18 partidas e é o líder do campeonato com 47 pontos, enquanto o Beroe encontra-se na quarta colocação com 34 pontos.

Fernando atuando pelo CSKA Sofia. (Foto: Divulgação/CSKA Sofia)

O primeiro gol do jogo foi marcado pelo jogador Despodov aos 11 minutos do primeiro tempo e aos 43 minutos Karanga marcou o segundo gol do CSKA e o primeiro dele na partida, cinco minutos depois ele deixou o terceiro do CSKA.  Na segunda etapa, Fernando Karanga marcou mais um gol logo aos cinco minutos e Rodrigues fez o quinto gol aos 31. Manolev sacramentou a goleada em 6x0 aos 41 minutos.


Fernando tem 26 anos e atua como atacante, começou sua carreira nas categorias de base do Náutico e do Santa Cruz, depois jogou no profissional dos dois times. Ainda no Brasil, jogou também nos clubes Trindade, Boa Esporte, Criciúma e no ano passado defendeu o Paraná. Fora do país, esteve na Coréia do Sul e na atual temporada está na Rússia.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.