Ex-Ponte e ex-Santos marcam e Apollon goleia na primeira divisão do Chipre

Com a goleada o time subiu para a quarta colocação do campeonato e se aproximou do líder 


Apollon e Paphos se enfrentaram neste sábado (02) em jogo válido pela 14ª rodada da primeira divisão do Chipre. O time da casa conseguiu golear com facilidade e com a vitória chegou à quarta colocação, com 25 pontos, com quatro pontos a menos que o líder, enquanto o Paphos está na sexta colocação com 19 pontos.

Alex marcou um gol na partida (Foto: Divulgação/Apollon)

O primeiro gol da partida saiu aos 15 minutos, com o grego Fotis Papoulis e 20 minutos depois o meia brasileiro Alex ampliou o placar. No segundo tempo, aos seis minutos, o também brasileiro Alef marcou o terceiro, o argentino Zelaya marcou o quarto, o croata Jakolis marcou o quinto e novamente o argentino Zelaya marcou e fechou a goleada em 6x0.


Alef tem 22 anos e foi revelado pela Ponte Preta, mas saiu logo cedo do clube sendo vendido para o Olympique de Marseille, em seguida passou três temporadas no Braga, mas acabou não se firmando e com isso foi emprestado na temporada passada ao Umm-Salal, do Catar. Chegou ao Apollon nesta temporada e marcou seu primeiro gol no campeonato.

Alex tem 34 anos e foi revelado pelo Marília, passou por Santos, Genk, FC Brussels e Sint-Truiden, da Bélgica, Oeste e Barueri. No Chipre passou por ENP, Omonia, AEK Lanarca e está a três temporadas no Apollon. Neste temporada já marcou quatro gols no campeonato. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.