Ex-Portuguesa marca em empate do Ludogorets na Liga Europa

Wanderson fez o gol que garantiu o clube búlgaro na próxima fase da competição

Em partida válida pela 6ª e última rodada da fase de grupos da Liga Europa, Hoffenheim e Ludogorets empataram em 1 a 1 na casa dos alemães, resultado que classifica a equipe búlgara no grupo C para a segunda fase do torneio.

                        Wanderson comemora gol pelo Ludogorets (Foto: Trivela)


      
O clube alemão jogou pra cumprir tabela, pois não haviam chances matemáticas da classificação, mesmo assim controlaram o primeiro tempo, e aos 25 minutos abriram o placar com o meia Philip Ochs. Já na etapa final, os visitantes reagiram e tiveram 53% da posse de bola, fator que contribuiu para o empate: gol do brasileiro Wanderson, aos 17 minutos. Com o resultado, o Ludogorets chegou a 9 pontos e termina a fase de grupos na segunda posição, atrás do Braga, de Portugal.

Wanderson, atacante de 29 anos, iniciou sua carreira no CENE-MS, em 2009. No ano seguinte jogou no Iraty-PR. Em 2011 após breve passagem pelo Barueri, retorna ao CENE. Na temporada seguinte, jogou pelo paulista Oeste antes de se transferir para a Portuguesa. Está no Ludogorets desde 2014 e já foi 4 vezes campeão búlgaro.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.