Ex-Santos e Paraná marca e Levadiakos vence de virada no campeonato grego

Com a vitória o time se afastou da zona de rebaixamento e está no meio da tabela de classificação


Levadiakos e Panionios se enfrentaram nesta segunda-feira (18) em jogo válido pela 15ª rodada do campeonato grego. Com a vitória de virada, o time casa subiu para a oitava posição, com 18 pontos, enquanto o time visitante segue na quinta posição com 22 pontos e está a oito do quarto colocado, Atromitos, que está se classificando para a Liga Europa.

Leonardo Moura, bermuda número 5, comemora gol na partida (Foto: Divulgação)

Os gols da partida aconteceram no segundo tempo, aos cinco minutos o brasileiro Chumbinho, ex-São Paulo, Ponte, Coritiba e Náutico, perdeu um pênalti para o Levadiakos, oito minutos depois o Panionios abriu o placar com o grego Georgios Masouras e dois minutos depois o brasileiro Leonardo Moura empatou a partida. Faltando pouco mais de 10 minutos para o fim de jogo, com assistência de Chumbinho, o atacante grego Petros Giakoumakis, virou o placar e garantiu a vitória.


Leonardo Moura tem 31 anos e foi revelado pelo Santos. Ainda no Brasil passou por São Caetano, Vasco, Barueri, Avaí, Atlético-GO, Criciúma, Ponte Preta, Bragantino, Ituano, Santa Cruz, Paraná e jogou o campeonato paulista desse ano pelo Santo André. Fora do país atuou logo no início da carreira pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia e chegou ao Levadiakos no meio desse ano. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.