Ex-Santos faz hat-trick e Dynamo Kiev garante primeiro lugar na Europa League

Júnior Moraes faz três gols, se torna artilheiro e o Kiev bate o Partizan por 4 a 1


Em jogo nessa quinta (7), o Dynamo Kiev duelou com o Partizan para garantir sua classificação como primeiro lugar e venceu por 4 a 1. As duas equipes já estavam classificadas mas lutavam para ver quem seria o líder. A equipe do Dynamo se classificou com 13 pontos e a equipe sérvia com 8 pontos.

Júnior Moraes em ação pelo Dynamo. (Foto: Divulgação)


A equipe de Kiev não deu chances e abriu 3 a 0 nos 30 minutos iniciais, aproveitando quase todas chances de gol. A equipe do Partizan descontou com gol de pênalti de Jevtovic e o brasileiro Júnior Moraes, fechou a goleada e se sagrou artilheiro da competição, até o momento. O outro gol da equipe de Kiev foi feito por Morozyuk. A equipe do Partizan tem no seu elenco o volante Everton Luiz, ex-Ponte.

O atacante Júnior Moraes teve um início promissor no Santos, fez gol na final do Campeonato Paulista de 2007 e sagrou o Peixe campeão, mas não acabou sendo muito aproveitado e no ano seguinte foi emprestado para a Ponte Preta. Após retornar de empréstimo, rescindiu com o Santos e acertou com o Santo André, onde ficou um ano até ir para o Gloria, time romeno. Chegou a ir para o Metalurh Donetsk, mas não jogou e foi para o CSKA Sofia, retornando na temporada seguinte ao Metalurh, onde se destacou e acertou com o Dynamo Kiev. Chegou a ser emprestado para a China, ao Tianjin Quanjian, onde jogou apenas três jogos. Pelas equipes por onde passou o atacante sempre teve uma alta média de gols, somando mais de 100 gols na carreira.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.