Ex-São Paulo e Inter marca e Vardar empata na Liga Europa

O empate por 1x1 somou o primeiro ponto do clube do brasileiro Ytalo na competição

Vardar e Rosenborg se enfrentaram nessa quinta (7) em partida válida pela sexta rodada da fase de grupos da UEFA Europe League. O Vardar, mandante da partida, ainda não possui vitórias na competição e ocupa a última posição do grupo L, com apenas um ponto. Enquanto isso, o Rosenborg permanece na terceira posição, penúltima do mesmo grupo, com cinco pontos. 

Ytalo comemorando gol pelo Vardar (Foto: Divulgação)
No confronto entre os clubes europeus, as emoções do primeiro tempo começaram logo no início, quando o brasileiro Ytalo abriu o placar para o Vardar aos nove minutos, resultado que seguraram até os acréscimos da primeira parte da partida quando o juiz marcou pênalti a favor do time visitante. A penalidade foi convertida pelo dinamarquês Nicklas Bentner, empatando o placar para o Rosenborg. O segundo tempo passou em branco, encerrando em Vardar 1x1 Rosenborg. 

Ytalo tem 29 anos e começou sua carreira nas categorias de base do Corinthians de Alagoas, tendo passado pelo Marítimo, Internacional (emp.), Audax e Atlético Paranaense (emp.). O jogador chegou ao São Paulo em 2016, mas foi com o Osasco Audax logo em 2017, ano em que também atuou pelo CRB. Atualmente, em sua primeira temporada pelo Vardar, Ytalo atuou em 12 jogos, convertendo quatro gols. 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.