Ex-São Paulo, ex-Cruzeiro e ex-Palmeiras e Galo marcam em vitória do Estoril na Liga Portuguesa

Com vitória marcada em dose tripla por brasileiros, Estoril venceu por 3 a 2 o Aves



Com vitória importantissíma dentro de casa, equipe recheada de brasileiros consegue sair da lanterna e da zona de rebaixamento provisoriamente, ocupando a 16ª colocação. Com o revés nesse sábado (16), o Aves está na 13ª colocação, mas pode cair uma posição no fechamento da rodada.

Trio brasileiro comemora o terceiro gol. (Foto: Divulgação)
Em jogo completamente repleto de chances do Estoril, os brasileiros resolveram para a equipe da casa. Os gols foram marcados por Lucas Evangelista, Allano e Kléber. Mesmo criando mais oportunidades de gol a equipe ainda chegou a ficar empatada, mas abriu dois gols de vantagem e sofreu mais um nos acréscimos. Os dois gols do Aves foram marcado por Paulo Machado.

O meia Lucas Evangelista começou na base do Desportivo Brasil, mas só foi estrear no profissional do São Paulo, onde disputou apenas 23 jogos e fez dois gols. Sem muitas chances no tricolor foi para a Udinese, onde também sem ser aproveitado foi emprestado pelo Panathinaikos e retornou a Udinese. Nessa temporada foi emprestado novamente ao Estoril Praia, onde já tem 17 jogos e dois gols.



Allano fez toda sua base no Botafogo, mas na equipe profissional jogou apenas um jogo e foi negociado com o Cruzeiro, em pouco mais de um ano mostrou bom futebol, mas acabou emprestado para o Bahia e depois para o Estoril Praia, onde foi comprado essa temporada pelo clube e vem sendo uma das peças fundamentais.

Kléber foi revelado no Atlético-MG, mas logo no seu segundo ano no clube foi emprestado para o Marítimo e depois comprado pelo FC Porto, que emprestou o jogador ao Palmeiras em 2013, onde passou rapidamente. Voltou ao Porto, onde passou pela equipe B e foi emprestado para o Estoril. Após dois anos no Beijing Guoan, da China, o jogador retornou ao Estoril no ano passado e lá é uma peça fundamental, é o camisa 10 da equipe e um dos principais jogadores.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.