Ex-São Paulo marca dois e Urawa Reds termina o mundial em quinto lugar

Apesar de sofrer o segundo gol nos acréscimos, o clube japonês conseguiu vencer com facilidade 


Wydad e Urawa Reds se enfrentaram nesta terça-feira em jogo válido pela disputa do quinto lugar, do mundial interclubes. Nas quartas de final o time japonês perdeu para o Al-Jazira, do atacante Romarinho, enquanto o time marroquino foi eliminado no segundo tempo da prorrogação para o Pachuca, do México.

Maurício comemora gol na partida (Foto: Reuters/Matthew Childs)

Logo aos 18 minutos do primeiro tempo o zagueiro brasileiro Maurício abriu o placar, porém três minutos depois El Haddad empatou para o Wydad, cinco minutos depois, com assistência do atacante brasileiro Rafael Silva, o japonês Kashiwagi colocou novamente o Urawa a frente do placar. No segundo tempo, aos 15 minutos, Maurício marcou seu segundo gol na partida e nos acréscimos, aos 49 minutos, Hajhouj descontou e o placar se encerrou em 3x2.


Maurício tem 25 anos e foi formado nas categorias de base do São Paulo, sendo companheiro inclusive do volante do Real Madrid, Casemiro. Passou por Osasco Audax, Pelotas, Penapolense e Juventus-SP. Fora do país atuou por Portimonense, Porto e Marítimo, todos de Portugal. Chegou no meio desse ano no Urawa Reds, onde tem sido titular absoluto. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.