Ex-São Paulo marca, mas Lille é eliminado da Copa da Liga Francesa

Luiz Araújo abriu o placar, mas sua equipe cede o empate e é eliminada nos pênaltis


Lille e Nice se enfrentaram ontem (13), em partida válida pelas oitavas de final da Copa da Liga Francesa. Após empate em tempo normal, a equipe visitante se classificou nas penalidades máximas.


  Luiz Araújo comemora gol pelo Lille ( Foto: Divulgação)

Logo no início o Lille impôs seu mando de campo e abriu o placar com o brasileiro Luiz Araújo, aos 7 minutos, placar que se estendeu por todo primeiro tempo. No segundo, foi a vez do Nice pressionar, empatando o jogo aos 13 minutos com Balotelli, levando para os pênaltis. Já nas penalidades, o próprio brasileiro perdeu a primeira cobrança, deixando os visitantes em vantagem. O também ex-são Paulino Thiago Mendes até converteu seu pênalti, mas não foi suficiente. Placar final: 3 x 2 para o Nice, classificado para as quartas de final.

Luiz Araújo, atacante de 21 anos, iniciou sua carreira nas categorias de base do Mirassol. Em 2013, foi para a base do São Paulo, onde foi campeão da Libertadores Sub-20. Em 2016, disputou o Campeonato Paulista pelo Novorizontino, por empréstimo. Retorna no mesmo ano ao tricolor, fazendo boas atuações. Este ano, foi peça importante na equipe na época comandada pelo ídolo Rogerio Ceni, mas foi vendido ao Lille em Junho, por 38 milhões de reais.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.