Ex-Sport e Vasco marca na vitória do AEL Larissa pela Copa da Grécia

Com gol de Leozinho, AEL Larissa bate o Xanthi FC por 3x0

A partida entre AEL Larissa e Xanthi FC aconteceu nessa quinta (21) em confronto válido pelo jogo de ida da terceira rodada da Copa da Grécia, equivalente as oitavas de final. Ambos os times buscam a vaga para as quartas de final e o Larissa, que jogou como mandante, leva uma boa vantagem para o próximo jogo que será na casa do Xanthi. O time visitante busca seu primeiro título na competição, enquanto o AEL Larissa já levantou a taça duas vezes. 

Leozinho em atuação pelo AEL Larissa (Foto: Divulgação)
No primeiro jogo da disputa entre os times gregos, o primeiro tento da partida saiu aos 29 minutos, quando o juiz marcou pênalti a favor do AEL Larissa. Aos 32, o time da casa ampliou o placar, encerrando o marcador do primeiro tempo. Já na segunda parte da partida, o terceiro gol do mandante saiu aos 45 minutos nos pés do brasileiro Leozinho, que completou a vantagem do AEL Larissa para o segundo jogo. Placar final Larissa 3x0 Xanthi. 

Leozinho, aos 32 anos, atua no meio campo e ataque, tendo começado sua carreira nas categorias de base do Sport em 2002, quando atuava no sub-17. O jogador permaneceu no clube de Recife até 2005, quando foi emprestado ao Vasco, retornando ao Sport em 2006. Fora do Brasil, Leozinho atuou no futebol alemão, mas chegou ao futebol da Grécia em 2007, jogando pelo OFI. Permaneceu na Grécia até 2015, quando foi atuar no Denizlispor, da Turquia, mas retornou ao futebol grego na mesma temporada. Chegou ao AEL Larissa em 2017 e já participou de 16 partidas, marcando dois gols.  

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.