Ex-Sport marca em empate do Rapid Vienna

Rapid Vienna ficou no empate por 2 a 2 com o Mattersburg, pela Liga da Áustria


Enquanto o empate ainda manteve o Rapid Vienna na terceira posição, na zona da Liga Europa, o Mattersburg pode perder a oitava colocação e ficar a uma posição da lanterna. O maior campeão da Áustria, o Rapid conta com os brasileiros Joelinton, ex-Sport e Lucas Galvão, ex-Ponte Preta no seu elenco.
Joelinton comemora gol pela equipe. (Foto: Globo Esporte)



Buscando se assegurar na zona de classificação para os playoffs da Liga Europa, o Rapid buscou o empate depois de estar perdendo por uma vantagem de dois gols. Todos os quatro gols da partida aconteceram na segunda etapa. Marcaram para o Mattersburg, Okugawa e Perlak e Joelinton e Prosenik a três minutos do fim, para a equipe da casa. Mesmo não sendo o resultado ideal, a torcida comemorou pelas circunstâncias da partida.

Joelinton, é um jovem atacante de 21 anos, que se destacou desde a base do Sport, onde sempre foi tratado como um talismã. Ainda com 19 anos foi vendido ao Hoffenheim, onde fez apenas um jogo e foi vendido na temporada seguinte ao Rapid Vienna, onde está reapresentando o bom futebol que mostrou em Pernambuco.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.