Ex-Vasco e ex-Santos marcam em goleada do Al Wasl pela Liga UAE

Fábio Lima e Ronaldo Mendes marcam e a equipe vence por 2 a 1 o Al Ahli Dubai.

Al Wasl venceu e assumiu a liderança da Liga Emiradense, está empatada com o Al-Ain, mas tem o saldo de gols mais positivo. Já o Al Ahli, está na sexta posição com 15 pontos.


Fábio Lima(C) e Ronaldo Mendes se abraçam durante jogo. ( Foto: Divulgação)


O Al Wasl aproveitou bem as chances criadas e com um gol atrás do outro, dos brasileiros Fábio Lima, que marcou o primeiro e deu passe para o gol de Ronaldo Mendes. O australiano Cáceres fechou o placar. Depois do terceiro gol, o Al Ahli ainda teve dois expulsos, tirando qualquer chance de reação.

O atacante e artilheiro do Al Wasl, Fábio Lima, foi revelado no Icasa e logo foi para o Atlético-GO, sendo emprestado para o São Paulo, onde passou apenas pela base e pelo Vasco, time que pouco jogou. Voltou a equipe goiana e foi vendido para o Al Wasl, time do UAE, onde tem uma altissíma média de gols, são 72 em 86 jogos.

Ronaldo Mendes, mesmo com apenas 25 anos, passou por vários times no Brasil. O meia passou pelo Paraná, Corinthians-AL, CRB, CSA, Guarani, Botafogo-SP, Penapolense, Criciúma, ABC e Santos. Chegou ao Al Wasl no começo desse ano.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.