Ex-Vasco marca, mas Trapani perde na Série C italiana

Reginaldo Ferreira fez o gol de sua equipe em derrota dentro de casa para o Cosenza


Neste domingo (17), Trapani e Cosenza duelaram em partida válida pela 19ª rodada da Série C italiana. Os visitantes levaram a melhor e venceram por 2 a 1. Com a derrota, a equipe comandada por Serse Cosmi permanece na terceira colocação e desperdiça chance de colar no segundo lugar.

Reginaldo comemorando gol pelo Trapani. (Foto: Instagram) 
O Cosenza saiu na frente do marcador com gol de Mendicino, aos 39 do primeiro tempo. Já na segunda etapa, os donos da casa conseguiram igualar o placar com gol do brasileiro Reginaldo. O jogo permaneceu empatado até os 37 minutos, quando foi a vez de Idda marcar, colocando os visitantes novamente à frente. Com a vitória, o  Cosenza subiu pra 12º colocação com 23 pontos. 

Reginaldo Ferreira, atacante de 34 anos, começou sua carreira logo cedo no futebol italiano. Ficou de 2001 até 2006 no Treviso, jogando 102 partidas. Passou por mais três clubes da Itália até se transferir em 2012 ao JEF United do Japão, mas não obteve sucesso: foram apenas 10 jogos e nenhum gol marcado. Após retornar ao velho continente e ter passagem rápida pelo Siena, passou uma temporada no Vasco da Gama. Depois de ficar quase um ano parado, retorna pra Itália, atuando dessa vez pelo Paganese. Atualmente joga pelo Trapani, assinando contrato de uma temporada.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.