Ex-Vila Nova marca em vitória do Galatasaray na Super Lig

Galatasaray e Akhisar Belediye enfrentaram-se pela 15ª rodada da Super Lig


O jogo ocorreu nesse sábado (09) e terminou com o placar de 4x2 favorável ao Galatasaray. O primeiro gol do Galatasaray foi marcado pelo brasileiro Fernando. Liderando o campeonato, o Galatasaray está com 32 pontos, enquanto o Akhisar Belediye encontra-se na nona colocação com 19 pontos.
Fernando comemorando gol contra o Akhisar Belediye. (Foto: twitter @galatasaray)


Na primeira etapa da partida o jogador do Galatasaray, e também brasileiro, Maicon marcou contra aos 17 minutos. Ainda no primeiro tempo houve expulsão de um atleta do Akhisar Belediye e o segundo gol da equipe marcado por Adin aos 45. Já na segunda etapa, o primeiro gol do Galatasaray, marcado por Fernando, aconteceu logo aos quatro minutos  e Gomis empatou a partida aos seis minutos. Gomis foi expulso aos 23 minutos e Belhanda fez o terceiro do Galatasaray aos 25. Nos acréscimos, o jogador Feghouli fez o último gol do Galatasaray.


Fernando tem 30 anos e atua como meia, começou sua carreira nas categorias de base do Vila Nova e subiu ao profissional do time em 2005 onde ficou até 2007. Após 2007, foi jogar em Portugal e atuou no FC Porto até 2014. Defendeu o Manchester City de 2014 à 2016 e em seguida foi transferido ao Galatasaray da Turquia, onde está na atual temporada.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.