Giuliano marca dois gols na vitória do Fenerbahçe pela Super Lig da Turquia

Fenerbahçe vence Kasimpasa pela Super Lig da Turquia


Nesse domingo (03) Fenerbahçe e Kasimpasa se enfrentaram pela 14ª rodada da Super Lig, o jogo terminou com o placar 4x2 favorável ao Fenerbahçe. O brasileiro Giuliano, que defende o Fenerbahçe, marcou dois gols na partida. Com o resultado, o Fenerbahçe ficou na terceira colocação do campeonato com 26 pontos, enquanto o Kasimpasa terminou a rodada na 11ª colocação com 15 pontos.
Giuliano comemorando gol contra o Kasimpasa. (Foto: Facebook Fenerbahçe)

O primeiro gol foi do Fenerbahçe e marcado pelo jogador Neustadter aos 26 minutos do primeiro tempo, Mensah empatou o jogo aos 46 ainda do primeiro tempo. Na segunda etapa Giuliano deixou seus gols aos 3 minutos e aos 16 e Valbuena marcou o quarto do Fenerbahçe aos 35. Kasimpasa teve seu segundo gol marcado aos 36 por Murillo. O brasileiro meio-campista Souza (ex-Grêmio e São Paulo) também atuou defendendo o Fenerbahçe.



Giuliano, que tem 27 anos, começou sua carreira pelas categorias de base do Paraná e subiu ao profissional do clube em 2007. Em 2009 e 2010 defendeu o Internacional e depois voltou a jogar no Brasil em 2014, no Grêmio, onde ficou até 2016. O meia passou por países como Ucrância, Rússia e Turquia onde está na atual temporada. Atuou pela seleção brasileira em amistosos e nas eliminatórias da Copa do Mundo. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.