Jogador com passagem pela base do Flu faz gol e Lyon vence pela Ligue 1

Nessa quarta (20), o Lyon venceu o Toulouse por 2 a 1 fora de casa


O Lyon conseguiu um ótimo resultado e se manteve na terceira colocação da Ligue 1 e segue na zona de classificação para a Liga Europa. Já o Toulouse voltou a ficar mais perto da zona de rebaixamento, estando uma posição acima somente por causa do saldo de gols, que é maior que o da equipe do Lille.


Rafael em ação pelo Lyon. ( Foto: Divulgação)

Jogando empurrado por sua torcida, o Toulouse precisava da vitória para se distanciar mais da degola, mas o Lyon também visa as primeiras colocações e se deu melhor. Mesmo com a equipe visitante abrindo o placar com Fekir, o jogo foi truncado pelos dois times, o Lyon só se tranquilizou quando o brasileiro Rafael saiu do banco e ampliou o placar aos 92 minutos. Ainda deu tempo do Toulouse descontar com Gradel aos 95 minutos.



Rafael ficou conhecido antes mesmo de se tornar profissional, já que aos 15 anos chamou a atenção do Manchester United e aos 18 foi vendido junto com seu irmão para a equipe inglesa, nem chegou a atuar pelo Fluminense, equipe onde jogou desde os 11 anos de idade. Rafael ficou sete anos na equipe de Manchester e disputou 176 jogos, fazendo seis gols. Desde 2015 está no Lyon e hoje fez seu segundo gol. O lateral direito tem passagens pela Seleção sub-17, sub-20 e também na principal onde foi convocado em 2012.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.