Juninho, ex-Botafogo-PB, marca em goleada do Floriana pela Liga de Malta

Floriana venceu o Lija Athletic por 6 a 0 e entrou na zona da Liga Europa temporariamente


A equipe do Floriana recebeu o lanterna do campeonato e goleou por 6 a 0. O resultado deixa a equipe provisoriamente na terceira colocação, com 26 pontos, caso o Gzira vença a equipe cai uma posição e termina a rodada fora da Zona da Liga Europa. Já o Lija tem sua situação cada vez pior, com as chances de rebaixamento só aumentando.


Juninho tenta desarme em jogo pela Liga Malta. (Foto: Action Photos)

Em jogo que teve um primeiro tempo morno e uma segunda etapa com massacre do Floriana, o jogo terminou por 6 a 0, com gols do brasileiro Juninho, Sidibé (contra), Pisani, Juninho, Varela e dois de Fontanella. A equipe da casa conta também com o defensor brasileiro Emerson Marcelina.

O brasileiro Juninho é um atacante de 25 anos, que passou no Brasil pelo Desportivo Brasil, Araxá, Urso Mundo Novo, Naviraiense, Grêmio Prudente e Botafogo-PB. Após começar no Desportivo teve passagens pelo Brann e Fyllingsdalen,times da Noruega, aí retornou para o Araxá. Sua última equipe brasileira foi o Botafogo-PB, até ir para Malta, onde p chegou a ser emprestado para o Senglea Athletics pelo Floriana, mas retornou para a a equipe nessa temporada.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.