Meia com passagem na base do Fla e zagueiro ex-Novorizontino marcam em vitória do Hamrun pela Liga de Malta

Hamrun venceu por 2 a 1 o Tarxien em partida recheada de gols brasileiros



O Hamrun com o triunfo nesse sábado(16) se manteve no meio da tabela, em 7º lugar,  mas conta com tropeços dos times de cima visando uma classificação para a Liga Europa. Já o Tarxien se manteve na zona de disputa do playoff de rebaixamento, ocupando a 12ª colocação, mas tenta buscar uma reação para evitar a queda.

Ricardinho em ação pelo Tarxien. (Foto: MaltaToday)

O zagueiro brasileiro do Hamrun, Tiago Índio, colocou o time na frente do placar com um gol na primeira etapa e viu seu companheiro italiano Criaco ampliar o placar e dar certa tranquilidade ao time da casa. Mas com gol de pênalti do meia brasileiro Ricardinho para o Tarxien , a equipe teve o resultado ameaçado, mas segurou até o fim e se mantém numa posição estável na tabela.

O zagueiro canhoto Tiago Índio, foi lançado ao futebol pelo Goianésia-GO e passou por clubes como Jacuipense-BA, Novorizontino, Independente de Limeira-SP, Deportivo Petapa, equipe de Guatemala e por último no Brasil o Rio Branco-AC. Chegou essa temporada ao Hamrun Spartans, time de Malta e mesmo sendo defensor já marcou dois gols pela equipe em 9 jogos.

Tiago Índio sendo apresentado no Hamrun (Foto: Divulgação)

O meia que passou pelo Flamengo, Ricardinho, com apenas 25 anos de idade já tem bastante vivência na Europa, passando já por oito equipes no velho continente. Entre elas estão Nevezis, da Lituânia.  Gornik, time polonês e em Malta jogou no Mosta, Msida St. Joseph e hoje atua no Tarxien. Teve breves passagens no Kallithea da Grécia, no Busaiteen Club, do Bahrain e no Kufrsoum, equipe Jordana.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.