Promessa da base do Flamengo marca na vitória do Jamshedpur pela SuperLiga da Índia

Com gol de pênalti de Matheus Trindade, Jamshedpur bate o Bengaluru por 1x0 

Bengaluru e Jamshedpur se enfrentaram nessa quinta (21) em partida válida pela sexta rodada da SuperLiga da Índia, que está em sua quarta edição. Com a vitória, o Jamshedpur somou nove pontos na tabela, em 18 disputados, ficando em sexto lugar, enquanto o Bangaluru, mandante da partida, segue na segunda colocação com 12 pontos. 

Matheus Trindade em atuação pelo Jamshedpur, da Índia (Foto: Instagram)
A partida entre os clubes indianos não deu muito trabalho ao marcador, que permaneceu no 0x0 durante todo o primeiro tempo. Já na segunda parte da partida, depois de mais 45 minutos sem a rede balançar para ambos os lados, o juiz marcou pênalti a favor do time visitante, que foi convertido pelo brasileiro Matheus Trindade. Placar final: Bengaluru 0x1 Jamshedpur. 

Matheus Trindade tem 21 anos e atua como meia. O jogador iniciou sua carreira no futebol pelas categorias de base do Fluminense, ainda no sub-13 em 2008, tendo permanecido no clube até 2010, quando passou a atuar pelo juniores do Audax Rio. Em 2013 chegou ao sub-17 do Flamengo e permaneceu no rubro-negro carioca até 2016, ganhando o carioca de juniores e a Copa São Paulo de Futebol Jr. Foi emprestado ao FC Goa, da Índia, Ceará e Osasco Audax antes de ter o passe comprado pelo Jamshedpur para a temporada 2017/18. No clube indiano, já participou de 6 partidas, tendo marcado seu primeiro gol na partida contra o Bengaluru. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.