Três brasileiros são anunciados pelo Bangkok United, da Tailândia

Os jogadores assinaram contrato de dois anos e chegam como destaque no clube


O Bangkok United, que disputa a primeira divisão do campeonato tailandês, anunciou a contratação do zagueiro Everton, que estava no Chiangrai, do meio-campista Vander, que também estava no Chiangrai e do atacante Robson, que estava no Paraná. Os três jogadores brasileiros assinaram contrato de dois anos.
Os brasileiros foram anunciados juntos pelo time (Fotos: Divulgação/Bangkok United)

No campeonato nacional desse ano, o time terminou na terceira colocação, com 66 pontos em 34 jogos, ficando a seis pontos do segundo colocado e a 20 do primeiro colocado e campeão, Buriram United. O clube já foi campeão nacional uma vez, no ano de 2005 e agora busca na próxima temporada voltar a ter essa conquista.

Vander tem 27 anos e foi revelado pelo Bahia, passou por Flamengo, Portuguesa e Vitória. Em 2017 atuou pelo Chiangrai e foi titular absoluto, se tornando um dos destaques do time, porém não teve seu contrato renovado.

Everton tem 27 anos e foi revelado pelo Monte Azul, passou por Toledo, Galícia, Barretos, Paranavaí, Marcílio Dias, Cascavel, São José, Lajeadense e após se destacar por dois anos na Luverdense, acertou com o Chiangrai, onde atuou esse ano e se destacou.


Robson tem 26 anos e foi revelado pela Ponte Preta, passou por São Caetano, Anapolina, Comercial, Ferroviária, Rio Claro, São Paulo e Paraná, onde disputou a série b desse ano e se destacou, mas não entrou em acordo para renovar seu contrato e acertou com o Bangkok United, que será seu primeiro time fora do país.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.