Atacante com passagem pelo Figueirense é anunciado pelo Alanyaspor para substituir Vagner Love

O jogador estava no Al Ain, dos Emirados Arabes, onde atuou nas últimas três temporadas


O Alanyaspor, que disputa a primeira divisão do campeonato turco, anunciou a contratação do atacante Dyanfres Douglas, que estava atuando nas últimas três temporadas no Al Ain, dos Emirados Árabes. O jogador chega ao clube com grande responsabilidade, com a missão de substituir o artilheiro do clube Vagner Love, que saiu para o Besiktas, do mesmo país.

Douglas já foi anunciado pelo Alanyaspor (Foto: Divulgação/Alanyaspor)

O clube faz um campeonato mediano, está na sétima colocação, com 21 pontos conquistados em 19 jogos, o primeiro time da zona de rebaixamento, o Antalyaspor, tem 18 pontos. No elenco ainda há mais dois brasileiros no elenco, o zagueiro Weliton, ex-Flamengo e Coritiba e meio-campista Filipe Augusto, que foi revelado pelo Bahia.

Douglas tem 30 anos e foi formado nas categorias de base do Moto Club, do Maranhão, clube no qual foi revelado. No Brasil o jogador ainda teve uma curta passagem no Figueirense em 2009. Fora do país atuou por cinco temporadas no Tokushima Vortis, uma no Kyoto Sanga e também uma no Sanfrencce Hiroshima, todos do Japão. O jogador estava em sua terceira temporada no Al Ain.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.