Atacante ex-Botafogo e Vasco é anunciado pelo Al Hilal, do Sudão

O jogador chega para disputar o campeonato nacional e fase preliminar da Liga dos Campeões da África


O Al-Hilal Omdurman, que disputa a primeira divisão nacional no Sudão e irá disputar a fase preliminar da Liga dos Campeões da África, buscando se classificar para a fase de grupos, anunciou a contratação do atacante Geovane Maranhão, que estava no Madureira e estava em pré-temporada para disputar o campeonato carioca neste ano.

Geovane Maranhão chega como destaque no time (Foto: Divulgação/Al Hilal)

O clube foi fundado em 1930 e fica na cidade de Omdurman, que é a maior do Sudão. O clube já conquistou mais de 25 campeonatos nacionais, o último esse ano, quando marcou 80 pontos em 34 jogos, conseguindo não perder nenhuma partida e ficando apenas um ponto a frente do vice-líder e principal rival Al-Merreikh. No dia 10 de fevereiro enfrentará o LISCR, da Libéria, pela pelo jogo de ida da primeira fase Liga dos Campeões da África.


Geovane Maranhão tem 28 anos e foi revelado pelo Artsul, passou por Vasco, Duque de Caxias, Resende, Madureira, Botafogo e Portuguesa-RJ. Fora do país o jogador passou pelo Belenenses, de Portugal, em 2011 e terá sua segunda passagem fora do Brasil e a primeira no futebol africano nesta temporada. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.