Atacante revelado pelo Fluminense é anunciado pelo Orlando City

O jogador assinou contrato de um ano e disputará a MLS, maior competição dos EUA


O Orlando City, que disputa a MLS, que é considerada a primeira divisão dos Estados Unidos, apesar de não haver acesso entre as divisões, anunciou a contratação do atacante Stefano Pinho, que na última temporada atuou pelo Miami FC, do mesmo país, mas que disputa a NASL, que é considerada a segunda divisão. O jogador assinou contrato de um ano.
Stefano chega como boa aposta para o clube (Foto: Divulgação)


Na última temporada, o clube não fez uma boa temporada, ficando na penúltima colocação da conferência leste, marcando 39 pontos em 34 jogos, marcando sete pontos a mais que o DC United, que foi o último. O Orlando teve como destaque a despedida de Kaká, que além de sair do clube, anunciou sua aposentadoria.

Stefano Pinho tem 26 anos e foi revelado pelo Fluminense, porém nunca teve grandes oportunidades no clube e com isso foi emprestado para Guaratinguetá, Madureira, Colorado Rapids, dos EUA, MyPa, da Finlândia e Strikers, também dos EUA. Após encerrar seu contrato com o clube carioca, passou por Minnesota United e por último Miami FC, onde marcou 17 gols em 28 jogos, sendo o artilheiro do time.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.