Brasileiro marca em empate do Naxxar Lions pela Liga de Malta

Nesse sábado (6), O Naxxar Lions arrancou um empate fora de casa contra o Sliema

A equipe do brasileiro Yuri saiu prejudicado com o resultado porque busca sair da zona de rebaixamento, a equipe venceu apenas dois jogos no campeonato e empatou cinco vezes, campanha que deixa o time na 11ª posição. O Sliema busca a vaga para os playoffs da Liga Europa, a equipe está na 5ª colocação e os 3 primeiros se classificam para a competição europeia.


Yuri em ação pelo Naxxar. (Foto: Divulgação)


Em jogo truncado, de muitas faltas e cartões amarelos, Scerri abriu o placar para a equipe da casa logo aos 10 minutos. Mas o atacante brasileiro Yuri deixou tudo igual no placar, além do atacante a equipe conta com os brasileiros Jean Moser, Léo Costa, Mailson e Rafael Henriques.

O meia atacante tem 26 anos e foi revelado no time carioca do Boavista, onde atuou apenas uma vez e depois passou pelo Imperial de Petropólis-RJ e pelo Paraíba. Chegou em Malta em 2013 e atuou pelas equipes Mosta FC, Msida St. Joseph e desde 2016 está no Naxxar Lions. Nessa temporada o jogador fez 5 gols em 5 jogos e é o artilheiro da equipe no campeonato.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.