Dois brasileiros são anunciados pelo Nea Salamis, do Chipre

Ambos estavam no Ubon, da primeira divisão do campeonato tailandês

O Nea Salamis, que disputa a primeira divisão do campeonato do Chipre, anunciou a contratação dos atacantes Carlão e Thiago Santos. Ambos estavam no Ubon, que disputa a primeira divisão nacional da Tailândia e assinaram contrato de seis meses, até o encerramento do campeonato. Os jogadores chegam para melhorar o ataque, que é um dos piores da competição.
Os brasileiros já foram apresentados no time (Foto: Divulgação)

O time foi fundado em 1948 e conquistou apenas um título, a Taça do Chipre. Nesta temporada está na 12ª colocação, com 11 pontos marcados em 18 jogos e está a apenas um ponto da zona de rebaixamento, além disso, no clube há mais um brasileiro, trata-se do lateral esquerdo Anderson Correia, que foi revelado pelo Santo André e passou por Paulista e Botafogo-SP.

Carlão tem 30 anos e foi revelado pelo São Cristóvão, passou por Duque de Caxias, União Leiria, Kashima Antlers, do Japão Neuchâtel Xamax, da Suiça, Braga, Paços Ferreira, Shijiazhuang, da China e Famalicão.

Thiago também tem 30 anos e foi revelado pelo Fluminense, passou por Juventude, Friburguense, Duque de Caxias, Cianorte, Mirassol, Campinense e Juventus-SP. Fora do país atuou por Dibba Al-Hisn, dos Emirados Árabes, Maccabi Netanya, de Israel e Lierse, da Bélgica. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.