Ex-Audax marca na vitória do Birkirkara, pela Primeira Liga de Malta

A vitória por 3x0 no Mosta FC deixou o Birkirkara com cinco pontos atrás do primeiro classificado para a Liga Europa

Mosta FC e Birkirkara se enfrentaram nesse domingo (14) pela 16ª rodada da Primeira Liga de Malta, principal campeonato do país que garante vaga na Champions League da UEFA e Liga Europa. Com o resultado, o Birkirkara, visitante na partida, somou 28 pontos e ocupa a sexta colocação, enquanto o Mosta FC é o décimo colocado, o primeiro fora da zona de rebaixamento, com 18 pontos. 

Bruno Andrade na apresentação pelo Birkirkara (Foto: Divulgação)
A partida entre os clubes de Malta teve seu primeiro gol ainda no primeiro tempo, quando o Birkirkara balançou as redes do adversário e abriu o placar aos 40 minutos. Ja na segunda parte da partida, o visitante ampliou a vantagem pelos pés do brasileiro Bruno Andrade, que marcou o segundo do Birkirkara aos onze do segundo tempo. O último tento saiu pouco tempo depois, aos 15 minutos, confirmando a vitória do Birkirkara por 3x0 sobre o Mosta FC. 

Bruno Andrade tem 28 anos e joga como atacante. O atleta iniciou sua carreira profissional fora do Brasil, jogando pelo Helmond Sport, da Holanda, antes de atuar pelo Osasco Audax. No Brasil, ainda teve passagem pelo Audax, mas se destacou jogando no exterior. Em sua carreira, atuou por clubes como o Sint-Truiden, da Bélgica, San Marcos Arida, do Chile, Willem II, da Holanda e Hapoel Kfar Saba, de Israel, antes de chegar ao Birkirkara para a temporada 2017/18. Pelo clube de Malta, Bruno ja participou de onze partidas, marcando dois gols. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.