Ex-Bangu e Paraná marca e dá a vitória ao Toulouse pela Copa da França

Com gol de Somália, Toulouse bate o Nice por 1x0 

Toulouse e Nice se enfrentaram nesse sábado (6) em partida válida pelas eliminatórias da Copa da França, campeonato que garante vaga na Liga Europa, nos 32avos de final. A partida classificou o Toulouse para a próxima fase, que ainda terá as partidas sorteadas. O Toulouse, mandante da partida, já ergueu a taça da Copa uma vez, enquanto o Nice já conquistou o título três vezes. 

Somália em atuação pelo Toulouse (Foto: Divulgação).
A partida entre os clubes franceses não deu muito trabalho para o marcador, que ficou em branco durante todo o primeiro tempo, sem muitas emoções. Já na segunda parte da partida, o gol que garantiu a vitória e a classificação ao Toulouse saiu pelos pés do brasileiro Somália, que balançou a rede do adversário aos seis minutos do segundo tempo. Além de dois cartões amarelos, o jogo encerrou com o placar magro, mas que manteu o time da casa vivo na competição.

Somália tem 29 anos e atua como atacante e meio campista. O jogador começou sua carreira profissional pelo Bangu, tendo passado no Paraná por empréstimo antes de sair do Brasil para atuar no futebol italiano, pelo clube Ferencváros. Chegou ao Toulouse na temporada 2015/16 e desde então já participou de 80 partidas, nas quais marcou três gols*. 

*Informação sob consulta. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.