Ex-Bota e Inter marca, mas Al Wasl perde pela Liga UAE

Al Wasl perdeu nessa sexta (12) por 3 a 1 para o Al Ain


A vitória do Al Ain foi essencial para assumir a liderança do campeonato, já que o Al Wasl é adversário direto na briga pelo título, o time era líder até o começo da rodada, com a derrota caiu para a 3a posição, ainda na zona de classificação para a Liga dos Campeões da Ásia.

Caio em ação pelo Al Wasl. (Foto: Divulgação)



O Al Wasl começou o ano com o pé esquerdo na Liga, a equipe sofreu gol de Ahmed, logo aos 27 minutos e mesmo com um a mais durante todo segundo tempo, o mandante marcou com o homem do jogo, Abdulrahman (1 gol e 1 assistência) e El Shahat. Com o placar liquidado o brasileiro Ronaldo Mendes foi expulso, mas no último minuto do jogo seu compatriota, o meia Caio Canedo descontou para o Al Wasl.

Caio Canedo de 27 anos é oriundo da base do Volta Redonda, além de passagem pela base do São Paulo. Antes de ir para o Al Wasl teve passagens com destaque por Botafogo, Figueirense, Internacional e Vitória. Está nos Emirados Arábes desde 2014, onde é um dos principais jogadores, na atual temporada tem 13 gols em 18 jogos, 8 na Liga, sendo o 2° artilheiro da equipe.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.