Ex-Corinthians e Bota marca em estreia, mas Moreirense é eliminado pela Taça de Portugal

Nessa quinta (11), o Moreirense perdeu em casa para o Porto por 2 a 1 pelas quartas de final

 

Em jogo com vários brasileiros de ambos os lados, o Porto dos brasileiros Felipe e Alex Telles levou a melhor e vai em busca do seu 17º título da Taça de Portugal, o time é o segundo maior campeão do torneio, mas está desde 2010 sem erguer o troféu. O Moreirense passou mas um ano em branco pelo tradicional torneio português.

Edno na sua estreia pelo Moreirense. (Foto: Divulgação)


Em jogo movimentado, onde as duas equipes criaram chances de gols, o Porto venceu pela eficiência na primeira etapa, com direito a dobradinha mexicana, Herrera e Layun marcaram para o time visitante. O experiente atacante brasileiro Edno, precisou de menos de 30 minutos para fazer seu primeiro gol pela equipe do Moreirense, a equipe trouxe também na última janela o ex-São Paulo e Bahia, Matheus Reis.

Edno tem 34 anos e no Brasil jogou por Avaí, Cruzeiro, Figueirense, Novo Hamburgo, Noroeste, Atlético-PR, Portuguesa, Corinthians, Botafogo, Ponte Preta, Vitória, ABC, São Bento, Remo, São Bernardo, Botafogo-SP e participou do acesso do América-MG em 2017. Fora do país o centroavante já passou pelo PSV B, Plzen, clube tcheco, e Wisla Krakow, da Polônia, além de passar pelo mexicano Tigres e o clube japonês do Cerezo Osaka.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.