Ex-Cruzeiro, Jones Carioca, e ex-Flamengo, Fernandão marcam em vitória do Fenerbahçe, na Copa da Turquia

Gol do brasileiro no minuto final deu a vantagem para os visitantes


Nesta quarta-feira (31), Giresunspor e Fenerbahçe se enfrentaram em partida válida pelo jogo de ida das quartas de final da Copa da Turquia, o vencedor ganha uma vaga na Liga  Europa. Os visitantes venceram por 2 a 1 e jogam a próxima partida em vantagem.

Fernandão em partida desta quarta-feira (Foto: Instagram)

O Fenerbahçe abriu o placar com gol de Topal, aos 26 da etapa inicial. Aos 8 do segundo tempo, o brasileiro Dodô erra uma cobrança de pênalti para os donos da casa, que empataram com gol do brasileiro Jones Carioca, aos 28. Tudo já parecia definido quando o juiz marca penalidade máxima para os visitantes, convertido pelo também brasileiro Fernandão, garantindo a vitória.

Jones Carioca é atacante e tem 29 anos. Começou sua carreira no Bonsucesso, passando por empréstimo por Noroeste e América-RJ. É contratado pelo Deportivo Maldonado do Uruguai, em 2011, tendo sido emprestado a vários outros clubes, tais como Cruzeiro, Goiás, Bahia, Náutico, Karabukspor (Turquia) e ABC. Atualmente defende o Giresunspor, também da Turquia.

 Fernando Viana, popularmente chamado de Fernandão, tem 30 anos e atua como atacante. Começou sua carreira no América-RJ. No Brasil, jogou também pelo Tombense, Flamengo, Volta Redonda, Macaé, Paysandu, Democrata, Guarani, Palmeiras, Bahia e Atlético-PR, até se transferir ao futebol turco: passou pelo Bursarpor e atualmente defende o Fenerbahçe.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.