Ex-Cruzeiro-RS marca e Vitória de Guimarães B vence na segunda divisão do português

Com a vitória, o time conseguiu se aproximar da saída da zona de rebaixamento


Vitória de Guimarães e Varzim se enfrentaram neste domingo (14) em jogo válido pela 20ª rodada da segunda divisão do campeonato português. Com a vitória, o time da casa se manteve na penúltima colocação com 20 pontos, porém agora está há apenas dois pontos de sair da zona de rebaixamento. Enquanto o visitante se manteve na 17ª colocação, com 21 pontos.

Pedro Raul comemora gol na partida (Foto: Divulgação)

O primeiro gol da partida saiu aos 30 minutos do primeiro tempo, quando o atacante Portugues Ruben Macedo, de 21 anos e que pertence ao Porto abriu o placar para o Varzim. No segundo tempo, aos 32 minutos, o atacante brasileiro Pedro Raul, que também tem 21 anos, empatou a partida e aos 39 minutos o colombiano Oscar Estupinan virou o placar, que garantiu a vitória do Vitória de Guimarães B.

Pedro Raul é centroavante e só jogou profissionalmente por dois clubes gaúchos, o Aimoré e o Cruzeiro. No ano passado chegou ao Vitória de Guimarães e foi logo integrado ao clube b, para pegar experiência no futebol europeu, pois é considerado uma promessa. O jogador marcou seu segundo gol no campeonato. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.