Ex-Flamengo, Coritiba e Internacional, brasileiro com mais gols no mundo em 2017, é anunciado pelo Muangthong, da Tailândia

O jogador assinou contrato de um ano e estava no Buriram United, do mesmo país


O Muangthong, que disputa a primeira divisão do campeonato tailandês, anunciou a contratação do atacante Jajá Coelho, que na última temporada atuou pelo Buriram United, do mesmo país e onde foi campeão nacional. O jogador assinou contrato de dois anos e chega ao clube como a maior promessa de gols, após ser o artilheiro do campeonato e o brasileiro que mais fez gols no planeta no ano passado, sendo 39 gols em 41 partidas.

Jajá Coelho chega como maior destaque no clube (Foto: Divulgação/Muangthong)

O clube tem mais três brasileiros no elenco, trata-se do zagueiro Célio Santos, ex-Avaí e Ponte Preta e os atacantes Heberty, ex-São Caetano e Paulista e Leandro Assumpção, ex-Vila Nova e Flamengo. Os dois brasileiros formaram o trio de ataque com Jajá Coelho. No próximo dia 23 o clube enfrentará o Johor DT, da Malásia, em busca da classificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões da Ásia.

Jajá Coelho tem 31 anos e foi revelado pelo América-MG, onde fez toda sua base. No Brasil o jogador ainda passou pelo Flamengo em 2006, Internacional em 2012 e Coritiba em 2014. Fora do país atuou por             Feyenoord, da Holanda, Westerlo, Lokeren e Genk, da Bélgica, Getafe, da Espanha, Metalist, da Ucrânia, Trabzonspor e Kayserispor, da Turquia, Al Ahli Club, dos Emirados Árabes, Chongqing Lifan, da China e Buriram, da Tailândia.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.