Ex-Flamengo e Paraná é anunciado pelo Seongnam FC, da Coréia do Sul

O jogador assinou contrato de um ano e foi campeão sul-coreano na temporada passada


O Seongnam FC, que atua na segunda divisão do campeonato sul-coreano, anunciou a contratação do meio-campista Éder Lima, que na última temporada atuou pelo Jeonbuk Motors, que foi campeão nacional da primeira divisão, do mesmo país. O jogador assinou contrato de um ano e até o momento é o único brasileiro confirmado na equipe.

Éder já foi apresentado pelo clube sul-coreano (Foto: Divulgação/Seongnam)

Apesar de estar na segunda divisão, o Seongnam um dos maiores times do país, tendo já conquistado sete vezes o título de campeão sul-coreano, duas vezes a taça da Coréia e também duas vezes a Liga dos Campeões da Ásia. Na temporada passada o clube terminou a segunda divisão do campeonato na quarta colocação, com 53 pontos conquistados em 36 jogos, mas acabou não conseguindo o acesso, que é meta para esse ano.

Éder Lima tem 30 anos e foi revelado pelo Guarani, no Brasil ainda passou por Flamengo, Paraná, Vila Nova, Criciúma, Tombense, Nacional de Patos-MG e Boa Esporte. Fora do país atuou por Asteras Tripolis e AEK, da Grécia, Shabab Dubai, dos Emirados Árabes, Daegu e Jeonbuk Motors, da Coréia do Sul.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.