Ex-Inter e Chapecoense marca no empate do Sanat-Naft pela Pro League do Irã

Com gol de Augusto, Sanat-Naft empata em 1x1 com o Pars Janoobi Jam

Sanat-Naft e Pars Janoobi Jam se enfrentaram nessa sexta (12), em partida valida pela rodada 19 da Pro League do Irã, principal campeonato de futebol profissional do país e que garante vaga na Liga dos Campeões da Ásia. Com o resultado, o Sanat-Naft, que jogou como mandante, ocupa a nona colocação, com 25 pontos, enquanto o Pars Janoobi se encontra na terceira posição da tabela, com 32 pontos. 

Augusto comemorando gol pelo Sanat-Naft
A partida entre os clubes iranianos contou com um gol em cada tempo, sendo o primeiro tento a favor do time visitante, que balançou as redes do adversário aos 15 minutos do primeiro tempo. Ja na segunda parte da partida, o gol de empate saiu nos pés do brasileiro Augusto, que deixou tudo igual para o Sanat-Naft aos 42 do segundo tempo.

Augusto tem 25 anos, atua como atacante e é natural de Porto Alegre. O jogador começou sua carreira no futebol atuando pelas categorias de base do Internacional, onde também chegou ao profissional, permanecendo com contrato no clube até 2016. Nesse período, atuou no Brasil, por empréstimo, em clubes como Chapecoense, Sport e Joinville, tendo sua primeira passagem fora do país quando atuou pelo Tractor Club, do Irã. Antes de chegar ao clube atual, Augusto também jogou pelo Emirates Club, dos Emirados Árabes, também por empréstimo. Foi contratado pelo Sanat-Naft pra a temporada 2017/18, e pelo clube iraniano já atuou em 18 partidas, nas quais marcou quatro gols. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.