Ex-Internacional e Vitória é anunciado pelo CSKA Sofia, da Búlgaria

O jogador chega ao clube para ser titular absoluto e não terá concorrência na posição


O CSKA Sofia, que disputa a primeira divisão do campeonato búlgaro, anunciou a contratação do lateral-esquerdo Geferson, que disputou o brasileirão pelo Vitória. O jogador chega ao clube para ocupar uma posição carente, já que só há três laterais direitos e com isso deve ser titular absoluto no time.

Geferson já foi apresentado no clube (Foto: Divulgação)

Apesar do recente sucesso nos últimos do Ludogorets, o clube é o maior do país, tendo já conquistado 31 vezes o campeonato búlgaro e 21 vezes a taça da Bulgária. Atualmente, o CSKA está na segunda colocação do campeonato, com 47 pontos, um ponto a menos que o líder Ludogorets. Além disso, há mais dois brasileiros no elenco, o meia Henrique e o atacante Fernando Karanga, que é o artilheiro do campeonato.


Gefeson tem 23 anos, foi formado nas categorias de base e revelado pelo Internacional, onde inclusive chegou a seleção brasileira, convocado pelo Dunga. O jogador depois não se firmou e acabou no ano passado sendo emprestado para o Vitória, onde foi titular absoluto e após o final do empréstimo, seu contrato com o clube gaúcho encerrou e assinou de graça com o CSKA.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.