Ex-Santo André, Anderson Correia marca, mas Nea Salamis é goleado no campeonato do Chipre

O lateral brasileiro marcou seu terceiro gol no campeonato, mas o time acabou saindo derrotado fora de casa


Omonia e Nea Salamis se enfrentaram nesta terça-feira (30) em jogo válido pela 22ª rodada da primeira divisão do Chipre. A equipe mandante goleou e com isso se manteve na sexta colocação com 38 pontos conquistados em 22 partidas, enquanto a equipe visitante, que vinha de uma boa sequência de vitórias, ficou na 11ª colocação com 18 pontos.

Anderson Correia comemora gol na partida (Foto: goal.philenews)

Logo aos três minutos do primeiro tempo o inglês Matt Derbyshire abriu o placar para o Omonia, 14 minutos depois ele mesmo ampliou, até que aos 22 minutos o brasileiro Anderson Correia diminuiu o placar para o Salamis, dando esperança para buscar o empate, porém aos 46 minutos o português Rafael Lopes ampliou o placar e dois minutos depois o eslovaco Veselovsky foi expulso no time visitante. No Segundo tempo Derbyshire e Kipiani marcaram e fecharam a goleada em 5x1.

Anderson Correira é lateral esquerdo e tem 26 anos. Foi formado nas categorias de base do Santo André, onde foi revelado. No Brasil ainda passou por Patrocinense, Paulista e São Paulo, do Rio Grande do Sul. Fora do país atuou por três temporadas no Boavista, de Portugal e está em sua primeira temporada no Nea Salamis, onde em 21 jogos, tem três gols. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.