Ex-Vasco, Reginaldo é anunciado por time da segunda divisão da Itália

O jogador estava no Trapani, da terceira divisão, onde era um dos destaques do time


O Pro Vercelli, que disputa a segunda divisão do campeonato italiano, anunciou a contratação do atacante Reginaldo, que estava atuando no Trapani, que disputa a terceira divisão do campeonato nacional. O jogador disputará a posição de titular com o jovem centroavante italiano Emanuele Rovini, que pertence a Udinese e outros dois jogadores.

Reginaldo já participa dos treinamentos do clube (Foto: Divulgação/Pro Vercelli)

O clube não está em uma situação confortável no campeonato, ficando na penúltima colocação, com 21 pontos marcados em 23 jogos. O primeiro time fora da zona de rebaixamento é o Cesena, que tem 24 pontos, uma pontuação próxima e possível de ser alcançada. O elenco do clube também conta com o brasileiro Gladestony, ex-Internacional e São Paulo.

Reginaldo tem 34 anos e no brasil passou nas categorias de base do Campo Grande, no Rio de Janeiro. Aos 18 anos o jogador acertou com o Treviso, da Itália e em seguida passou por Fiorentina, Parma, Siena, Robur Siena, Sambenedettese, Paganese e Trapani, todos do mesmo país. Fora do país ainda passou pelo Jef United, do Japão. Em 2013 e em 2014 o jogador passou pelo Vasco e em 24 jogos, marcou três gols.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.