Gol de brasileiro dá a vitória ao Lee Man, na Premiere League de Hong Kong

Mesmo com a vitória, o time ainda está longe da classificação para a Champions League asiática

Lee Man FC e Hong Kong Sapling se enfrentaram nesse domingo (14) em partida válida pela nona rodada da Premiere League de Hong Kong, principal campeonato de futebol da região e que garante vaga na Liga dos Campeões da AFC. Com o resultado, o Lee Man ocupa a sexta posição na tabela, com 11 pontos, enquanto o Sapling se encontra na terceira colocação, com 13 pontos somados.

Denis em atuação pelo Lee Man na partida contra o Sapling (Foto: Instagram)
A partida contou com apenas um gol para o Lee Man, mandante da partida, que abriu o placar logo no primeiro minuto em que a bola estava rolando. Após abrir o placar com o gol do brasileiro Denis Lima, o time da casa apenas administrou o placar e, após o apito final, pode comemorar a vitória magra, mas que rendeu os três pontos na tabela. Placar final: Lee Man FC 1x0 Hong Kong Sapling.

Denis tem 28 anos e atua como atacante. O jogador iniciou sua carreira profissional no Aliança, time de Goiás, tendo jogado também no Aliança do Ceará. No brasil, jogou por clubes como o Maguary e Pacatuba, ambos do Ceará e, após jogar no futebol finlandês e retornar ao país, pelo Tiradentes e Rio Branco. Em sua passagem pela Finlândia, atuou pelo Mikkelin, MyPa e FF Jaro, mas foi em Hong Kong que o jogador se destacou: antes de chegar ao Lee Man para a temporada 2017/18, atuou pelo Rangers, também de Hong Kong. No clube atual, Denis já participou de 11 partidas, nas quais marcou três gols. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.