Zagueiro com passagens por Ceará e Paysandu marca e Braga vence no campeonato português

Com a vitória o time segue na quarta colocação do campeonato, tentando se aproximar dos lideres


Braga e Desportivo Aves se enfrentaram nesta terça-feira (30) em jogo válido pela 20ª rodada do campeonato português. Com a vitória, o mandante da partida se manteve na quarta colocação, com 43 pontos, quatro a menos que o segundo colocado Benfica e o terceiro colocado Sporting, enquanto o time visitante agora está na lanterna do campeonato por causa da vitória do Estoril.

Raul comemora gol na partida (Foto: Divulgação/Braga)
Logo aos sete minutos do primeiro tempo o zagueiro brasileiro Raul Silva abriu o placar para o Braga. No segundo tempo, logo no primeiro minuto, o português Esgaio, com assistência do brasileiro Marcelinho Goiano, ampliou e fechou o placar em 2x0. No Braga ainda foram titulares os brasileiros Bruno Viana, Danilo, Jefferson e Matheus.

Raul Silva tem 28 anos e foi formado nas categorias de base do Remo. No Brasil ainda passou por Atlético-PR, Sport, Arapongas, Criciúma, Paysandu, Figueirense e Ceará. Fora do país só atuou por times portugueses, passando por Marítimo, onde ficou três temporadas e agora está em sua primeira temporada no Braga e já tem seis gols em 27 jogos. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.