Alan e Ricardo Goulart marcam, e Guangzhou Evergrande conquista a Supercopa da China

O time conseguiu o título pela terceira vez seguida e é o maior campeão


Guangzhou Evergrande, campeão nacional no ano passado e Shanghai Shenhua, campeão da Copa da China, se enfrentaram hoje pela Supercopa da China, jogo que abre a temporada do futebol chinês. Apesar de o jogo ser equilibrado no primeiro tempo, o time de Ricardo Goulart venceu com facilidade e conquistou o título pela quarta vez, se tornando o maior campeão da competição.

Time levanta a taça da competição (Foto: Reprodução/Osports)

O primeiro gol da partida aconteceu aos 26 minutos, com Huang Bowen abrindo placar para o Evergrande, onze minutos depois, Guarin empatou a partida, porém no final do primeiro tempo, aos 43 minutos, com assistência de Ricardo Goulart, Alan colocou novamente o time à frente no placar. No segundo tempo, Gao Lin marcou o terceiro e aos 46 minutos, de pênalti, Ricardo Goulart marcou o quarto e fechou a goleada. Alan foi eleito o melhor da partida.

Alan tem 28 anos e nas categorias de base passou por Guarani e Londrina, mas foi revelado pelo Fluminense, onde atuou por três anos. Em seguida passou cinco temporadas no Red Bull Salzburg, onde se destacou e acabou sendo comprado pelo time chinês. O jogador está na sua quarta temporada no clube.

Ricardo Goulart tem 26 anos e foi revelado pelo Santo André. No Brasil o jogador ainda passou por Internacional, Goiás e Cruzeiro, onde se destacou e foi bicampeão brasileiro. O jogador está em sua quarta temporada no time chinês e é considerado um dos maiores da história do clube.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.