Anderson Talisca e Vagner Love marcam dois e Besiktas goleia no campeonato turco

Com a vitória a equipe se aproximou dos lideres do campeonato, na disputa pelo título 


Besiktas e Karabukspor se enfrentaram neste sábado (10), em jogo válido pela 21ª rodada do campeonato turco. O time da casa venceu com facilidade a partida e chegou à terceira colocação, com 40 pontos em 21 partidas, um ponto a menos que o Galatasaray e dois pontos a menos que o líder Basaksehir, porém ambos ainda jogam nada rodada. O time visitante segue na lanterna com apenas 12 pontos.

Vagner Love comemora gol na partida (Foto: Divulgação/Besiktas)
Logo aos 14 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Pepe abriu o placar para o Besiktas e aos 27 minutos, o atacante brasileiro Anderson Talisca ampliou. Aos 11 minutos do segundo tempo, Vagner Love entrou da partida e aos 14 minutos, com assistência de Adriano, marcou seu primeiro gol pelo clube, faltando sete minutos para o fim, Anderson Talisca marcou o quarto e aos 47, Vagner Love marcou seu segundo gol e fechou a goleada em 5x0.

Vágner Love tem 33 anos e foi revelado pelo Palmeiras. No Brasil teve passagens por Flamengo e Corinthians. Fora do país passou pelo CSKA Moscou, da Rússia, onde atuou por nove temporadas e é um dos maiores ídolos do clube, Shandong Luneng, da China e Alanyaspor, que também é da Turquia e onde foi artilheiro do campeonato na temporada passada. 

Anderson Talisca tem 24 anos e foi revelado pelo Bahia, seu único clube onde atuou no Brasil. O jogador pertence ao Benfica, onde se destacou na primeira temporada e não foi bem na segunda e está emprestado pela segunda temporada seguida ao Besiktas e é um dos artilheiros do time, na temporada.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.