Atacante com passagem na base do São Paulo marca e Al-Ain vence na Liga dos Emirados Árabes

Com a vitória o clube segue na liderança do campeonato, porém com só dois pontos de vantagem


Al Ain e Emirates Club se enfrentaram nesta quinta-feira (08), em jogo válido pela 16ª rodada da Liga dos Emirados Árabes. O time da casa precisava vencer para reassumir a liderança, pois o Al-Wahda venceu e tinha assumido a liderança provisoriamente, enquanto o visitante precisava vencer para sair da zona de rebaixamento, porém não conseguiu e segue na lanterna com 11 pontos.

Caio em ação pelo Al Ain (Foto: Arabian Gul League)

Logo aos três minutos do primeiro tempo, o egípcio El Shahat abriu o placar para o Al Ain, aos 16 minutos, Khalil, dos Emirados Árabes, ampliou o placar e aos 40 minutos, o atacante brasileiro Caio, marcou o terceiro do time da casa, garantindo a vitória logo no primeiro tempo. No segundo tempo o time só administrou e não saiu mais gols na partida.

Caio Fernandes tem 23 anos e passou pelas categorias de base do São Paulo até o sub-17, em seguida passou pelas categorias de base do América-SP e saiu para o Japão, passando pelas categorias de base do Chiba. Em 2014 começou a atuar profissionalmente no Kashima Antlers, maior time do país, onde passou três anos, se destacando. Na temporada passada pelo Al Ain foram 18 gols em 45 jogos e nesta temporada chegou ao seu sétimo gol em 20 jogos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.