Atacante revelado pela Chapecoense marca, mas Montceau fica no empate na quarta divisão da França

Com o empate a equipe segue na zona de rebaixamento em busca de uma reação


Le Puy e Montceau se enfrentaram nesta quarta-feira (21), em jogo válido pela 19ª rodada da quarta divisão do campeonato francês. O jogo terminou empatado e com isso o time visitante segue na penúltima colocação do grupo B, com 17 pontos conquistados, sete a menos que o primeiro time fora da zona de rebaixamento, o ASM Belfort, enquanto o mandante da partida está no meio da tabela, na oitava colocação, com 25 pontos.

Yuri em ação pelo Montceau (Foto: Reprodução/Instagram)

O primeiro gol da partida aconteceu antes da metade do primeiro tempo, aos 17 minutos, quando atacante brasileiro Yuri de Souza abriu o placar para o Montceau, porém no segundo tempo, aos 30 minutos, Ndoye empatou a partida e fechou o placar. O meia Ayrton Victor, ex- Corinthians, Rio Verde e Tigres, também foi titular.

Yuri tem apenas 23 anos e nas categorias de base passou pelo Corinthians e pela Chapecoense, onde foi revelado e atuou profissionalmente em 2014. No Brasil ainda atuou uma temporada no Metropolitano e outra no Cascavel. O jogador está tendo sua primeira experiência fora do país atuando pelo time francês.  

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.