Atacante revelado pelo Avaí e com passagem pelo Atlético-PR é anunciado pelo FC Seoul, da Coréia do Sul

O jogador foi emprestado até o final do ano e terá sua primeira passagem no futebol do país


O FC Seoul, que disputa a primeira divisão do campeonato sul-coreano, anunciou a contratação do atacante Anderson Lopes, que na última temporada atuou pelo Sanfrecce Hiroshima, do Japão. O jogador foi emprestado até o final do ano pela Tombense, clube de Minas Gerais que detém o seus direitos federativos.

Anderson Lopes já foi anunciado oficialmente pelo clube (Foto: Divulgação/FC Seoul)

O clube é um dos maiores do país, tendo já conquistado seis títulos da primeira divisão nacional, tendo conquistado seu último em 2016. Para essa temporada, o clube também conta com o atacante brasileiro Evandro Paulista, que já passou pelas categorias de base do Flamengo, Vila Nova, Ituano, Corinthians e na temporada passada estava no Daegu, também da Coréia do Sul.

Anderson Lopes tem 24 anos e no Brasil foi formado nas categorias de base do Internacional, mas foi revelado pelo Avaí, seu primeiro clube onde jogou profissionalmente. No país ainda passou por Marcílio Dias e Atlético-PR. Fora do país só atuou no Sanfrencce Hiroshima, do Japão, onde atuou nas duas últimas temporadas e marcou 13 gols.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.